Destaque o seu negócio
Letreiros e fachadas são as primeiras características visualizadas por potenciais clientes que circulem pela área do seu estabelecimento. As tendências, no que diz respeito à comunicação visual externa são, fachadas bem iluminadas e preferencialmente com cores vivas.
Outra tendência é substituir as lonas por têxteis. O tecido é leve, sustentável, fácil de transportar e instalar, além de reproduzir imagens de alta qualidade. A opção em tecido em oposição à lona é inevitável. Grandes marcas e empresas multinacionais têm adotado políticas de eliminação progressiva do PVC nas suas campanhas de publicidade.
O vinil adesivo continua ser o material mais versátil e mais usado, pois, adere a todo o tipo de superfície e até o momento nenhum outro material sustentável conseguiu igualar o desempenho dele.
Os revestimentos de parede personalizados estão cada vez mais presentes em escritórios, com a finalidade de criar ambientes estimulantes e peculiares. Os totens, usados geralmente para apresentar ofertas ou destacar ações em empresas, ou eventos, devido à pandemia ganhou uma nova funcionalidade como dispensadores de álcool e passaram a ser uma tendência, pela oportunidade de apresentar um 2 em 1.